quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tensão...

Visita anti - depressiva no stúdio, meus amigos: Mirian Bouvier e Thiago Andrade.




AAAAHHHH.... meu desabafo, estou nesse momento tão cansada, meus ombros pesam, tive uma noite pessima, hoje eh quarta acabei de chegar em Peixe Bo - PA, minha cidade querida, especificadamente  na  minha casa, estava gravando backing vocal junto com meu amigo Juninho Nascimento tinhamos pressa de entregar alguns trabalhos a tempo...
Voltando a falar da noite pessima, terminamos a gravação as 4 horas da madrugada de hj, depois fomos deitar, ele dormiu, eu não, nao conseguia, uma dor na cabeça me encomodava, o dia clareou e eu ainda estava acordadada, enfim... cansaço me afeta, preciso dormir, mas meus musculos estão tensos, preciso relaxar... Deixo aqui meu desabafo, e de quebra um grande beijo. hehhe...

cola em mim no twitter clica - @gabyhsouzaa